Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, janeiro 07, 2006

Ainda a respeito das fantásticas imagens eróticas para os telemóveis. Caros adolescentes que me estão a ler; pais, tios, primos, amigos e restantes entes com ligações a pequenas criaturas na idade da adolescência que se divertem a mandar vir estas imagens, aqui fica a minha mensagem:
Hipótese: "Ao pedirem uma imagem registam-se no clube e retiram-vos semanalmente 2€ do saldo. Ao fim do mês são 8€. Oito euros por 10 ou 20 imagens eróticas."
Tese: "Um DVD com a matrícula XXX, na candonga, deve custar-vos 5€ (penso eu, que nunca comprei nenhum - devem estar praí a pensar asneira mas eu nem tenho leitor de DVD). E já poupam 3€."
Pensem nisso.

2 comentários:

Anónimo disse...

esses dvd's custam só 3€...

Anónimo disse...

Yeap, e a caixa vai para os 10€. Melhor comprar assim.

Aleik-shalom!