Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quarta-feira, janeiro 04, 2006

VOLTEM ANÚNCIOS!!! Este é o slogan do movimento que eu criei para acabar de vez com a publicidade com merdas pós telemóveis e guerras entre hipermercados.
No dia de Natal, em 5min de intervalo, passaram na TV 50 vezes cada um dos 30 anuncios diferentes com toques, imagens e wallpapers eróticos, tudo da operadora do "4002".
Por isso peço que se juntem ao movimento, para trazer de volta anúncios tão marcantes como o do "Sonasol" (o algodão não engana), "Capitão Iglo", "Coca-Cola", "Azeite Galo" (a cantar desde 1919), "Roico Cup'Soup" (é só juntar uma água quente e mexer... o que dá uma grande trabalheira...) e outros.
Se te quiseres juntar ao movimento é so enviares uma SMS com a palavra "anuncio" para o 4002.

- cada SMS tem o valor de 1€ que te vai ser retirado vezes sem conta até ficares sem saldo -

3 comentários:

_______ disse...

Estou contigo, não envio é sms pra lado nenhum...
Não sei se repararam, nos intervalos do filme q passou pra crianças (shrek), na noite de natal... mas só deram anuncios desses... caramba e se são irritantes com'à m****.

Oxalá disse...

ahahah

António Ferro disse...

Yeap, mas pior é ter tipo o avô ao lado...

"Fico excitado ou não fico excitado? Se fico posso causar inveja, afinal o dele já não é aquela coisa... Se não fico, não dou imagem daquele neto macho :p"

Pior pior é chegar a pensar em ficar com a tenda armada com o avô ao lado. Impossível mesmo.