PE-TIT! PE-TIT! PE-TIT!
Ei carago! Enganei-me...
BA-NÉ-ÇÁ! BA-NÉ-ÇÁ! BA-NÉ-ÇÁ!
Finalmente uma rodela de chouriço para Portugal!
No final da prova, às 5 da manhã, estava uma equipa da RTP em casa da triatleta para saber a reacção dos pais, dos primos, dos tios, dos cães a este grande feito da Vanessa.
NÉL-SÓNE! NÉL-SÓNE! NÉL-SÓNE!
Às 14 horas não estava ninguém na casa do Nelson Évora. Não lhes abriram a porta. Bem feita!
Phelps tinha a mãe e a irmã sempre a apoiá-lo no mesmo sítio do pavilhão em todas as provas. Imagino como seria se Michael Phelps fosse português. Provavelmente ganharia 8 medalhas de prata ou tinha faltado à prova para estar na cama, mas com certeza estaria em casa de Miguel Felpo uma equipa da RTP pronta a ouvir as travessuras de Miguel quando ele era novo.
Noutro campo, Ara Abrahamian, atleta sueco de luta greco-romana ganhou a medalha de bronze e depois de a receber atirou-a ao chão e foi-se embora. Todo o mundo pensa que ele estava furioso com as arbitragens, mas este blog está sempre na vanguarda da informação e sabe de fonte segura que o que levou Abrahamian a tal comportamento foi o facto de ele ter olhado para a medalha e aperceber-se rapidamente que era uma medalha dos chineses.
Parabéns Vanessa!
Parabéns Nélson!
sexta-feira, agosto 22, 2008
Postado por 1/2Kg de Broa às 00:01
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Não entendo... Ficou chateado com uma medalha de bronze???
Se eu praticasse luta greco-romana não ficaria chateado com uma medalha de bronze... Ficava sim zangadérrimo por andar montes de tempo agarrado a um homem com uma fato de banho feminino vestido...
E ganhar a vida a fazer isso...
Abraço
Ah ah ah! Essa do "medalha dos chineses" teve piada!
Sim, sinceramente é um exagero meterem a família toda ao barulho.
O que eu digo é que o gajo é uma besta, uns (nós, país a beira mar plantado) a precisar tanto de umas medalhas mesmo que sejam de bronze e outros a deitar-las fora.
O gaju parecen que queria o ouro e parece também que foi prejudicado pelos arbitros.
Parece que o Comite olimpico internacinal esta pior que a liga portuguesa de futebol profissional. a unica coisa em comum entre estas duas organizações é que sao sempre os mesmo a se queixarem, os atletas do benfica, Nomeadamente TELMA MNTEIRO entre outros... e Penso eu que este sueco tem familia que mora na 2º circular também.
Viva a Vanessa e o Nelson. Valha-nos ( e ao Vicente Moura, que afinal já não sai e ainda se vai candidatar ao "tacho" por mais 4 anos) os ATLETAS da 2ª Circular, mais precisamente da grande Instituição SLBenfica.
Eu não me candidatei aos Jogos Olimpicos pois para mim a "caminha" é muito boa, depois estão lá os árbitos a roubar (e a policia a fazer vista grossa)e os chineses a bloquear a net, a minha familia é pequena e não tenho cão nem gato para ser entrevistados.
Quem sabe daqui a 4 anos...se as minhas artroses deixarem.
Palavras para quê?...
http://oantitripa.blogspot.com/
Os factos dizem tudo!
Grande Post ó Ponto...em grande mesmo. Um abraço.
Eu até tinha escrito assim:
SLBêeee! SLBêeee! SLBêeee! SLBêeee!
ups...
portugál! portugál!
Já por isso ele deve achar que a medalha de bronze é muito fraca para suportar esse esforço!
Exagerado e estúpido. Deviam era entrevistar a atleta!
Pedro, é provável que sim. Mas já que estamos nessas analogias, devido ao Apito Dourado os representantes dos andrades foram impedidos de ir e por corrupção o Benfica ganhou 2 medalhitas.
Roubadas. Claro!
Não é por acaso que os nomes dos atletas estão a vermelho. Passaram muito tempo ao sol sem protector ;)
Ora nem mais, defendo que deveria existir a modalidade de salto para a cama e sono em comprimento.
Makieh papão! Tá tutti? Seja bem vindo a esta casa que sempre o acolheu!
Ora nem mais, aqui se vê quem é boa gente!
Enviar um comentário