Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, novembro 10, 2005

Bem hajam o Ambrósio e sua simpática Senhoria que, sabendo das medidas do governo, meteram a papelada para a reforma e finalmente foram os dois comer algo de maravilhosamente bom que guardaram afincadamente (afincadamente?! Cruzes… como isto anda!!! Prometo que nunca mais como comida de cão antes de escrever no blog.) no bolso do casaco, confundindo já o chocolate com as bolas de naftalina que passam de uns anos para os outros.
Eu cá não sei mas parece-me que o Ferrero Rocher pára de ser vendido depois do Natal para a Madame recuperar da diarreia. Aos anos que passam este anúncio, os chocolates já não devem estar nas melhores condições e ela continua a comê-los.

Para não variar continua a sobrar um Mon Cherry... é triste que passados tantos anos o pessoal ainda não se lembre de comprar mais.

3 comentários:

Cátia Carvalho disse...

Realmente ... ainda nao tinha visto as coisas dessa perspectiva!!!

1/2Kg de Broa disse...

p isso aki tou eu. p alertar consciencias e revelar os podres da sociedade. ker dizer... neste caso.. os fora da data

_______ disse...

Opá... parti-me a rir com a história do pessoal ainda não se ter lembrado de comprar mais... lol... realmente é triste a forma como alguns anuncios e publicidades, mudam o cheiro, mas no fundo a m**** é a mesma...
Bem visto!
;o)