Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, novembro 24, 2005

E-mails em corrente. Também os chamo de SPAM Caseiro, são talvez a pior praga que recebo nos meus mails. E depois ninguém os consegue parar, por isso podem andar anos a procura de alguém que desapareceu em 1536 e andou na tropa com D.Sebastião.
- Pede-se para enviar mails a 20 contactos do MSN para não pagar e depois o boneco fica azul. Observação: Pa porem o boneco azul usem o paint
- Pede-se para dar sangue porque está uma pessoa no hospital quase a ver Deus. Das duas uma: ou a pessoa já morreu e anda gente a desperdiçar sangue ou o que estava necessitado leu o mail e está a dar sangue para ele próprio!
- Pede-se para mandar o mail para 30 pessoas se não vamos ter falta de: amor, amigos, raid anti-traças, sorte, sexo, pregos de meia galeota, saúde, dinheiro e agulhas de ponto-cruz. Com as sucessivas colecções destes mails que mando para o lixo a esta altura devia estar com merda até ao pescoço, sete corcundas e meia, ratos a correr na ventoinha do PC e 1.564 expoente 6654 da raiz cúbica de neper ao quadrado sobre 31 gravidades menos uma nos Açores de azar pela vida fora.
Com amigos destes…


- Obrigado Cristiano pela brilhante intervenção dos Açores -

3 comentários:

António Ferro disse...

Tu e eu man... Se bem que não tenho uma vida de muita sorte... Se calhar resulta mesmo.

Então aqueles que te dizem que tem de mandar até 13 de Agosto de 1999...

"Amigo, actualiza-te..."

Anónimo disse...

Tou ctg Ponto, é mandar os esses "inergumes" ke inventam a porcaria desses mails pra Casa Pia...

Essa da "menos uma nos açores" tá realmente uma cena fantastica"...Cristiano a presidente da Sic Noticias.

P.S. peço desculpa as pessoas ke n perceberam um car*lho do que disse, oh pah, é a vida ! :)

Anónimo disse...

BEBE ÁGUA papa!