Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, novembro 15, 2005

Hi5. Para quem não sabe o que é aqui fica a explicação: Basicamente, é uma colecção de cromos. É um site onde pomos o nosso focinho à espera que alguém o ache bonito e nos convide para ser “amigo”, ou onde insistimos em mandar convites aos nossos amigos só para ficarmos com uma lista de “amigos” maior.
Continuando, nas minhas incursões vi uma pessoa que tinha uma lista de 1400 e troca o passo de amigos. Acham muito? Haviam de ver quantos amigos tem a Onça!

4 comentários:

discoteca disse...

eu so me meti nisso porque me convidaram mto mas acho que ate tem alguma utilidade...podes encontrar pessoas que já nao ves ou com quem já nao falas à muito tempo, como já me aconteceu a mim. e é isso a utilidade que tem. de resto eu nao ligo nada ao hi5. mas anda para aí muito fanático...

Oxalá disse...

Confesso que também por lá ando. Mas com a mesma utilidade: a de encontrar pessoal que não via desde o 9º ano e do secundário. Ou até mesmo desde que acabei o curso. Ai a velhice...
Mas, de resto, só acho mal que dê para guardar as fotos directamente. Muitos tarados há para aí, de certeza, com fotos de milhentas gajas no PC.

Greetings

Anónimo disse...

acho incrivel a quantidade de gente que adere a isso. ainda mais incrível é quando pedes a alguem teu conhecido que anda no hi5 pa te mostrar os amigos/as que tem; a dada altura vem sempre a frase: "este/a nao conheço."

pointless if you ask me.

António Ferro disse...

Um pouco como as doenças venéreas - não tenho, não quero ter nem me interessa!